segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coffee - Impala

Quem gosta de um café bem forte consegue reconhecer bem essa cor ... rs. Apesar de não gostar de café minha patroa amaaaa então por isso começei usando esse exemplo, o Coffee da Impala é um marrom bem escuro, e que olhando a primeira vista fica bem proximo do preto, mas olhando mais de perto e reparando a cor da pra perceber a de café.

A cobertura dele é otima, eu usei duas mãos, mas na primeira já cobriu bem a unha, facíl de limpar, apesar de não ter ficado tão perfeito pq já era tarde e eu caindo de sono, não precisei passar extra brilho pq o proprio esmalte ja tem um brilho mt bonito.




Eu gostei bastante da cor, diferente das que eu estava acostumada a usar, por mim tá aprovadissima ... e vocês, oq acharam?

Beijos ...







31/05/2010

7 comentários:

  1. Eu tbm gostei amiga, faz temmmpo que não uso essa cor de esmalte, preciso rever isso.;...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amanda Ramos, São tantos q vc fica ate perdida né .. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Thays!
    Estava com saudades!
    Essa cor é coringa! De dia ou de noite é acerto! Tenho 2 tons de café tbm pra usar: o Café Italiano da colorama e o Café Brasileiro da risqué. Já estou de olho em outros "cafés" da impala , os da nova coleção, agora!

    ResponderExcluir
  4. Paula Brasil, eu tbm gostei mto

    Núbia, q bom saber q sentem minha falta :) ... vou tentar aparecer mais vezes por aqui. Eu ainda não tinha nenhum nesse tom,eu gostei mtoooo

    ResponderExcluir
  5. Café é bom..hihihihi! Adorei a cor..e o brilho..um máximo! E olhando seu post...não tenho nenhum vidrinho da Impala...Vou ver na próxima comprinha!

    Bjj

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeei!
    Estou com essa cor nas unhas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é muito importante!!


Beijo!!